quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Para Luis Peixoto, da Real Côrte

A minha paixão por esta raça existe desde há muito tempo daí ter adquirido logo que me foi possível um exemplar preto, a cor que mais me fascina no Labrador Retriever, a minha outra fêmea Nadine Alexia. Desde logo e nos primeiros tempos, tudo o que tinha lido acerca das qualidades da raça, na realidade ainda eram mais! O que começou a provocar um pensar na minha cabeça... Porque não outra cadela? Fazia já eu parte de um Forum, o Cãotinho do Labrador que tenho ali ao lado na secção dos meus Links Favoritos e claro que com tanta troca de experiências, fotos, vídeos, etc, entre foristas, verifiquei que de facto a minha grandiosa paixão era entendida por tantos outros e que afinal eu não estava sozinho a viver esta doideira... O único problema era a minha querida companheira que ainda estava reticente nesta minha solicitação para adquirirmos uma companhia para a nossa adorável Nadine... O Labrador da Real Côrte desde cedo que despertou em mim um apreço especial. Sabem quando vemos algo que nos hipnotiza desde logo? Foi como fiquei com tão exuberantes exemplares! E quando surgiu a oportunidade de me ser entregue a African Queen da Real Côrte, ou como carinhosamente lhe chamamos, a Nandi, nem pensei duas vezes. Portanto e após já ter passado algum tempo, tenho que agradecer ao Luis Peixoto por nos ter confiado esta beleza, esta doçura, esta maravilhosa cadela!

Obrigado Luis!

E que mantenha por muitos anos essa sua filosofia de criação, porque na minha opinião, criadores como o Luis, em Portugal, existem muito mas mesmo muito poucos!


Sem comentários:

Enviar um comentário